sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

private practice 02x08 - crime and punishment


Casos:

a.
paciente da Violet que matou a esposa (previously at 01x03): desde aquela época ele devia ter tido a coragem de se separar; fazia até terapia por causa dela! Hello!? Com uma doença e muito drama ela acabou convencendo ele de continuar naquela barca furada... deu no que deu... "a bullet in the brain". E não, eu não estou justificando um homicídio, mas já era de se prever que as coisas não iam melhorar.

b.
aborto na Oceanside Wellness: super válida a discussão, adorei! Respeitar escolhas, mesmo que sejamos contra. "I'm a doctor. I don't need to consult anyone about my medical care. Ok, we get it, you're a doctor, but not God! Devia ter consultado os universitários (rsrs)... Meg, querida, se liga no trabalho em equipe! E o Dell?! Pensa que é quem? Chegou boiando e já quer nadar? Todo melindroso, sucks!

c. grávida em coma: ai meu Deus! Mesmo naquele estado ela conseguiu manter um bebê? Eu não entendo a medicina, so... i guess they all made a miracle! Super emocionante - lágrimas e mais lágrimas. Se eu chorei!? Seriously!? Um monte... mas por dentro... é que essa coisa de me preocupar com a legenda, traduzir e tal, não deixa minhas emoções aflorarem e além disso eu assisti a primeira vez no trabalho, escondida, entre páginas da internet, docs do word, corel... muita tensão...


Mais considerações...


1. No começo do episódio, Violet estava assistindo "America's Next Top Model"!? kkkkkkkkk Super adorei as cenas dela no elevador com o outro tarapeuta, meio Grey's and the horny elevator?!




2. Addison e mais um vestido estampado tipo vaca (previously at 02x06)!? Seriously?! Cuidado pra não cair na mesmisse da Naomi e seus modelos todos iguais. E qual o problema dela? Estará nossa heroína mudada, mais sensível porque está amando?! Cuidando do Kevin, toda mulherzinha... e agora ela chora quase todo episódio!


3. Deve ser o amor mesmo, peolple change... até Charlotte está sentimental! Volta logo Cooper, Charlotte sentimental não é tão cool quanto Charlotte Cruella! rsrs


4. Naomi, Sam, Pete: estavam no episódio!? A não ser pelo piti da Nai no caso do aborto e pelo Pete falando da eposa falecida, que não gostava dela, blá blá blá... Sam!? Ahh... ele era médico da esposa assassinada e tal... mas ainda assim... quase figurantes, hein?

3 constatações inúteis do tipo "já vi isso antes em algum lugar..."
1. a estampa pb da Addison;
2. o mesmo paciente da Violet de volta à série;
3. a música "You Have Been Loved" - Sia já tocou no episódio 01x07.

Nenhum comentário: